Governo Municipal apresentará avanços significativos na 9ª Conferência Municipal de Saúde que começa hoje

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 08 abr 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é candeias_premium_350.gif

da Redação com informações da PMVC

Terá início nesta 2ª feira (8), no Cemae, em Vitória da Conquista, a partir das 12h30, com o tema “Democracia e Saúde” a 9ª Conferência Municipal de Saúde. A solenidade de abertura será às 14 horas.

A administração municipal fará um balanço, e mostrará os significativos avanços desde a administração de Ceres Almeida, aos dias atuais, com Juca Fernandes à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

Os registros mostram avanços na na ampliação da Atenção Primária com mais 4 equipes de PSF em Inhobim, Dantilândia (será entregue este mês), Cidade Modelo e Jardim Valéria III; implantação do Unacon (Samur), Clínica de Reabilitação Dr. Sebastião Castro; Unidade de Pé Diabético, recuperação de vários postos de saúde; recuperação do Cemae, dentre outras inúmeras ações.

No evento será possibilitado o encontro de usuários, trabalhadores, gestores e prestadores do Sistema Único de Saúde (SUS), e para a escolha dos delegados que defenderão as propostas na conferência estadual, a atividade segue até a terça-feira (09) com discussões em diferentes eixos temáticos.

Clique aqui e confira a programação completa da conferência

Os comentários estão encerrados.