Governo Municipal avança na entrega de escrituras em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 19 ago 2017

Tags:, ,

da Redação

A Prefeitura de Vitória da Conquista trabalha em ritmo acelerado no levantamento de munícipes qua ainda não possuem a escritura do terreno de sua casa onde já mora há muitos anos. A tarefa desenvolvida pela secretaria da vice-prefeita Irma Lemos (PTB), conta com a dedicação e entusiamos de Wal Cordeiro, Péricles Nascimento e uma equipe competente e afinada com o projeto.

Na manhã deste sábado (19), a coleta de assinaturas das Concessões do Direito Real de Uso (CDRUs) dos moradores do Parque da Colina, que serão beneficiados pelo programa de regularização fundiária do Governo Municipal, o Morar Legal, vão acontecer nas dependências da Escola Municipal Lycia Pedral, das 8 às 17 horas e tem o alvo de 450 famílias. Esclarecimentos serão dados sobre o Cartão Reforma.

A meta do programa é beneficiar mais de 2 mil famílias só este ano. No próximo ano a Secretaria do Desenvolvimento Social está mais estruturada para tentar alcançar mais de 3 mil famílias que receberão as suas escrituras.

Os moradores do bairro também irão receber informações sobre a Lei Maria da Penha e violência contra as mulheres, com a equipe do Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (CRAV).

Os comentários estão encerrados.