Governo Municipal garante serviços essenciais

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 maio 2018

Tags:, ,

Da Redação
foto: Secom PMVC


O prefeito Herzem Gusmão concedeu entrevista coletiva para falar sobre as ações emergenciais adotadas pela Prefeitura diante do cenário instalado com o agravamento da falta de abastecimento, decorrente da greve dos caminhoneiros, iniciada no último dia 21. Nesse sentido, durante o encontro, o prefeito destacou algumas ações adotadas pelo Governo Municipal para garantir a manutenção de serviços essenciais para a população.

“Desde sexta-feira, estamos nos reunindo com os secretários e autoridades para garantir que a população tenha os serviços essenciais garantidos. Estamos trabalhando diuturnamente sem cessar para tentar amenizar ao máximo os impactos para toda a comunidade”, afirmou o prefeito, Herzem Gusmão.

Conforme decreto, ficou estabelecido a suspensão das aulas na Rede Municipal de Educação até nova orientação. Outro decreto foi publicado dispondo sobre o funcionamento dos órgãos municipais em caráter de “turnão” das 8 às 13 horas. Os secretários, diretores, coordenadores, gerentes e demais servidores comissionados, bem como os servidores efetivos designados por estes, deverão ficar de sobreaviso para o atendimento de situações emergenciais.

Conforme divulgação no site oficial da Prefeitura, as ações estão sendo acompanhadas por autoridades da Polícia Militar e da Polícia Rodoviárias Federal. Esses órgãos estão trabalhando, inclusive, na escolta de caminhões de combustíveis, para atender a Prefeitura, no intuito de manter em pleno funcionamento serviços como o Samu 192..

Os comentários estão encerrados.