Governo Wagner abandona projeto em Conquista e reativa Bahiafarma em Simões Filho

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 27 jun 2014

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Agecom

Sem força política Vitória da Conquista segue perdendo com o atual Governo da Bahia

BahiaGrande

Após ter abandonado o projeto em Vitória da Conquista com as instalações quase prontas do que seria a fábrica e a reativação da Bahiaframa – o governador Jaques Wagner (PT) inaugurou na manhã desta 5ª feira (26), no Centro Industrial de Aratu (CIA Sul), em Simões Filho, a nova unidade da Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos – a Bahiafarma.

Segundo informações a Bahiafarma vai produzir 8 medicamentos de interesse social para o Sistema Único de Saúde (SUS), com promessa de ampliar a oferta de medicamentos para a população. O investimento na fábrica foi na ordem de R$ 27 milhões, sendo R$ 12 milhões do Governo do Estado. A solenidade contou com presenças do governador Wagner, do ministro da Saúde, Arthur Chioro, e do secretário da Saúde do Estado, Washington Couto.

Mais uma vez os representantes políticos de Vitória da Conquista, prefeito, vereadores e deputados são atropelados pelo Governo da Bahia que vem mantendo na cidade e região apenas promessas que nunca são concretizadas. Aeroporto, Barragens, ( Rio Pardo/Catolé), UPAs, Fábrica de Medicamentos, Universidade Federal, Curso de Medicina…

Os comentários estão encerrados.