Greve Geral: policiais militares não irão aderir à paralisação

0

Publicado por Editor | Colocado em Segurança | Data: 27 abr 2017

Tags:,

Da Redação


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) e o Comando-Geral da Polícia Militar divulgaram nota reforçando “que o policiamento em todo a Bahia será mantido nesta sexta-feira (28)”, durante a Greve Geral. De acordo com as entidades, a “a mensagem que circula nas redes sociais apontando uma possível paralisação, atribuída a Associação de Praças da Polícia Militar é FALSA, conforme confirmação com a própria APPM”.

“A SSP enfatiza que será garantido o direito democrático dos baianos protestarem. Havendo bloqueio de rodovias, estradas, ou qualquer tipo de via, serão adotados os protocolos para liberação do trânsito, pois é preciso garantir também o direito de ir e vir do cidadão que não aderiu ao movimento. Por fim, a SSP espera que as manifestações transcorram de maneira pacífica”, finalizou a nota

Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia deliberou que a categoria vai participar das manifestações da Greve Geral. A policia informou que vai distribuir faixas nas delegacias de todo o Estado, mobilizar todas as unidades e vai estar presente nos atos políticos.

Os comentários estão encerrados.