Assaltantes fazem reféns e agridem vítimas, em loja do centro de Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 11 mar 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

assalto3Foto: Arquivo Pessoal

Um empresário e sua família viveram momentos de terror durante um assalto na tarde dessa quinta-feira (10), no centro de Vitória da Conquista. Quatro bandidos invadiram a loja da família e fizeram seis pessoas reféns, inclusive um casal de ciente. As vítimas chegaram a ser agredidas e uma delas teve os cabelos manchados com tinta.

Ainda assustadas, as vítimas não quiserem ser identificadas, mas o filho do proprietário da loja relatou que a ação dos bandidos durou cerca de 50 minutos. Os assaltantes chegaram à loja por volta das 14h20; três deles armados. Um quinto bandido aguardou a conclusão do assalto em um carro, do lado de fora da loja de eletrônicos.

“Nos levaram para o fundo da loja, nos mandaram ajoelhar e colocaram sacos nas nossas cabeças. O tempo todo, eles chutavam a gente e batiam a arma na nossa cabeça. Só não bateram nas mulheres”, detalhou o jovem. Ele também conta que um dos suspeitos lançou spray com tinta óleo nele e no irmão. “No meu irmão, ele atingiu o rosto. Como eu virei o rosto, ele acabou passando a tinta em meu cabelo”.

Os assaltantes levaram da loja diversos equipamentos eletrônicos, como videogames de clientes que estavam em manutenção. O carro do empresário também foi levado. Além disso, os bandidos quebraram diversos objetos, incluindo as câmeras de monitoramento.

A família relatou que todos os envolvidos aparentavam ser adolescentes e que durante toda a ação cheiravam alguma substância. Até o momento, o empresário não conseguiu registrar a ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), por conta da greve da Polícia Civil.

 

Os comentários estão encerrados.