Guanambi: Mulher confessa participação em morte do ex e leva polícia ao local onde abandonou corpo

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 26 jun 2018

Tags:, ,

Da Redação

Uma mulher de 30 anos, identificada como Maria da Glória da Silva de Almeida, foi presa após confessar ter participado do assassinato do ex-marido, de 44 anos, Antônio Carlos Silva Martins, com quem foi casada por 15 anos, e estava separada há três. O crime ocorreu em Guanambi, no dia 17 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, oito dias após o crime, a mulher acionou uma guarnição da Polícia Militar e levou os militares até o local onde estava o corpo, que foi achado já em decomposição e com os dois pés decepados. Logo em seguida, ela foi presa.

Ainda segundo a Polícia, em depoimento, Maria relatou que o atual namorado, Alessandro Braga Souza, atacou Antônio com um golpe de faca. Em seguida, ela achou que a vítima poderia estar viva, voltou ao local do crime, um matagal, e cortou os pés de Antônio.

Maria da Glória e Antônio Carlos têm um filho de 12 anos e, segundo a polícia, eles começaram a brigar por conta da pensão alimentícia para o adolescente e devido a divisão de uma casa. Mesmo após a separação, conforme a polícia, Maria e Antônio continuavam tendo encontros amorosos.

O corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi enterrado no domingo (24). O namorado de Maria, Alessandro Braga, está foragido. Já Maria está presa em Guanambi, à disposição da Justiça

Os comentários estão encerrados.