Guilherme anuncia hoje Odir Freire pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 10 dez 2015

Tags:, , , ,

nov_25_pel_banner_site_resenha_feirao_aquitemnegocio_582x65px_jean

da Redação

Odir Menezes

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), vai anunciar nesta quinta – feira (10), Odir Freire (PT), como o nome que terá o seu apoio como candidato a prefeito em 2016. O prefeito Menezes confessou ao jornalista Giorlando Lima que “Odir não é candidato tirado da cartola. Mas é do coração”. O anuncio será oficializado através de uma carta que será disponibilizada para a imprensa. Tem gente que acredita em  surpresa logo mais à noite.

A não escolha do nome do deputado estadual José Raimundo (PT) – poderá representar uma dor de cabeça para o prefeito de Conquista. Em Salvador, o pelotão de elite do PT, tem preferência pelo nome do parlamentar conquistense. Comenta-se até que o ex-governador e atual ministro Chefe da Casa Civil, Jaques Wagner (PT), passou rapidamente na cidade e tentou convencer o prefeito que o nome tem que ser o de José Raimundo. O governador Rui Costa (PT) acompanha a escolha de Wagner. O deputado revelou na Assembleia Legislativa que não será o candidato do time guilhermista.

Nos bastidores as notícias dão conta que o prefeito reconhece que terá dificuldades de emplacar o nome de Odir, e vem preparando o plano B.

Os comentários estão encerrados.