Há 10 dias sem água, moradores do Patagônia e Kadija protestam

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 05 nov 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
imagem de celular

protestoAlguns moradores dos bairros Patagônia e Kadija se reuniram para protestar contra a falta d’água na localidade. Segundo os manifestantes, não cai água nos tanque há cerca de dez dias. Com baldes nas mãos e objetos improvisados de barricadas, os moradores bloquearam por quase 30 minutos a rua em frente ao Hospital Esaú Matos, que, segundo os manifestantes, está sendo abastecido por caminhões pipa.

Na tarde desta quarta-feira (5), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu comunicado informando que o abastecimento na região está sendo normalizado gradativamente, com o sistema operando normalmente.

“A situação de desabastecimento em algumas ruas ainda é reflexo dos problemas de fornecimento de energia elétrica ocorridas com frequência desde a semana passada, e que afetaram o funcionamento do sistema de abastecimento, diminuindo a pressão em vários pontos da rede distribuidora. Técnicos da empresa acompanham de perto o processo de regularização do abastecimento na região, com a realização de ações em campo.”, diz a nota.

Os comentários estão encerrados.