Havan chega em Vitória da Conquista atraída por mercado promissor

0

Publicado por Editor | Colocado em Economia, Vit. da Conquista | Data: 16 abr 2018

Tags:, ,

da Redação
Com informações do site da PMVC

A foto mostra a visita do prefeito Herzem Gusmão (MDB) e do secretário Claudio Cardoso (Ind. e Comércio), ao terreno onde foi construído toda a estrutura da Havan. A visita foi feita no dia 6 de dezembro do ano passado.  O Governo Municipal tem incentivado e apoiado iniciativas que tragam geração de emprego e renda para o município.

O prefeito naquela oportunidade conheceu o local, na Av. Juraci Magalhães, onde foi instalada a loja de departamento Havan. Na ocasião, o grupo empresarial contou com a garantia de todo apoio da Prefeitura.

O diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang recepcionou o prefeito no local e destacou que o grupo empresarial conta conta com 107 lojas em 17 estados brasileiros. Na Bahia, Conquista é a segunda cidade a receber o investimento. “Escolhemos Conquista porque é um polo regional, uma das cidades que mais cresce na Bahia, e uma das cidades mais importantes não só na Bahia, como no país”, justifica.

Para o prefeito Herzem Gusmão comentou na época: “A Prefeitura está aqui para criar todas as facilidades e evitar os mínimos entraves. Nós entendemos que precisamos trabalhar assim, para fomentar o desenvolvimento e a geração de emprego, de renda e de oportunidades”, disse. A Havan será inaugurada no dia 21 de abril.

Os comentários estão encerrados.