Hermínio Oliveira valoriza servidores e lamenta imprensa conquistense

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 08 dez 2017

Tags:, ,

Por Dilson Gusmão – Foto: Dilson Gusmão – BRG

         Em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores nesta sexta feira (8), o Presidente da Câmara, Hermínio Oliveira, em seu pronunciamento destacou que no início do ano houve a autorização do aumento de 14% no salário dos servidores de nível médio, em obediência ao plano de cargos e salários, aprovado no ano anterior, posteriormente, no primeiro semestre do ano seguinte, um novo aumento de 8% para todos os servidores efetivos da casa legislativa.
         O Presidente da Câmara fez seu pronunciamento relacionando o aumento do salário dos servidores com o salário dos vereadores, afirmando que a Câmara congelou o salário dos vereadores, de 2013 a 2020, sendo exemplo para outras repartições públicas por todo o país, congelamento este em detrimento à crise que se assolou na época por todo o país. “Essa casa tem austeridade, é séria e honrada, nós temos as mãos limpas”.
         Hermínio Oliveira ainda lamentou como parte da imprensa tem tratado o poder legislativo municipal, disse ainda que nada na câmara é escondido, tudo é transparente, uma medida adotada na gestão da câmara municipal. “Blogueiros mentirosos, sensacionalistas e algumas rádios também têm colocado na mídia mentiras para aumentarem audiência e para ganhar dinheiro da câmara. Irei terminar o meu mandato sem colocar dinheiro em blogueiros e emissoras de rádios. Sou filho de uma família honesta, quero respeito e nunca recebi dinheiro de propina e nem suborno de ninguém”.

Os comentários estão encerrados.