Herzem busca apoio em Salvador e é recebido por ACM Neto

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 13 nov 2017

Tags:, , ,

da Redação

O prefeito Herzem Gusmão (PMDB), será recebido na tarde desta segunda-feira (13), às 14:30h, pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Na agenda o prefeito de Conquista buscará firmar acordos de cooperação para facilitar as ações administrativas em sua gestão na terceira maior cidade da Bahia. O encontro será na Prefeitura da capital.

Em que pese contar com a assessoria da Dom Cabral, o prefeito vem buscando as experiências exitosas na capital  que elegeram ACM Neto o melhor prefeito do Brasil. “Os nossos secretários de diversas pastas têm buscado em Salvador as boas experiências do prefeito ACM Neto. Ele abriu as portas da prefeitura e nós estamos bebendo desta fonte de boas experiências administrativas”, disse Gusmão.

Aposta

O prefeito de Salvador, ACM Neto tem apostado na administração do prefeito Herzem Gusmão em Conquista. Na sua fala quando esteve em Conquista no mês de agosto, para receber o Título de Cidadão Conquistense – ACM Neto lembrou das dificuldades inicias que encontrou para governar Salvador até ser considerado o melhor prefeito do Brasil. Atestou que a administração em Conquista está no caminho certo. Entendeu como de extrema importância o planejamento estratégico que está sendo elaborado pela Dom Cabral.

“Eu acredito muito no trabalho do prefeito Herzem Gusmão. Vejo traços muitos parecidos com seu caminho e o meu lá em Salvador. Ao fim dos quatro anos de seu governo, a Bahia registrará não só o melhor prefeito da Bahia como o melhor prefeito do interior”, disse ACM Neto.

O ano de 2017 tem sido difícil para todos os prefeitos do Brasil. Mesmo com a arrecadação reduzida em média de 40% em relação ao ano de 2016, em recente entrevista coletiva,  o prefeito Herzem Gusmão destacou importantes ações em seu governo este ano.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.