Herzem cobra duplicação de trechos administrados pela ViaBahia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 19 abr 2015

Tags:, ,


Ascom parlamentar

IMG_1117Os deputados Herzem Gusmão (PMDB) e Arthur Maia (SD) participaram, na manhã da última sexta-feira (17), de uma audiência pública para debater as soluções para o anel viário de Vitória da Conquista. Como representante do grupo de trabalho criado pela Assembleia Legislativa para apresentar sugestões para melhorar a trafegabilidade na BR 116, o deputado Herzem cobrou da Via Bahia a duplicação do trecho que liga Conquista até a divisa de Minas Gerais e do município até Jequié.

De acordo com Herzem, que também representou o deputado federal Lúcio Vieira Lima, até o início das duas obras, a ViaBahia tem de duplicar “rapidamente” estes trechos ou, no mínimo, construir a terceira faixa nos locais onde há mais acidentes. “São 10 mil veículos trafegando todos os dias em Conquista e os acidentes gravíssimos são muito comuns. A ViaBahia precisa fazer mais por Conquista e região, até porque o contrato com a concessionária estabelece o que deve ser feito”, disse Herzem Gusmão.

Ao final da audiência, ficou definida a formação de um grupo de trabalho, incluindo um representante da Assembleia Legislativa, para acompanhar os trabalhos e cobrar as melhorias na região.​ A audiência foi proposta pelo vereador Hermínio Oliveira (SD).

Os comentários estão encerrados.