Herzem concede coletiva a imprensa sobre impasse no transporte coletivo

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 15 abr 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

da Redação (Foto: LPH/Ascom)

A crise nasceu na assinatura de contrato cheio de vícios desde 2013

Na manhã desta segunda-feira (15), às 9 horas, no auditório da Rede de Atenção a Criança e do Adolescente, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) concederá entrevista a imprensa sobre o impasse provocado pela Viação Cidade Verde, que abandonou linhas do Lote 1 – que eram operadas pela Viação Vitória.

Foram contratados 7 ônibus e 2 micro-ônibus da empresa Viação Novo Horizonte, pelo prazo de 30 dias para atender emergencialmente as localidades de Lagoa das Flores, Pradoso, Fazenda Santa Marta e o bairro Senhorinha Cairo.

2013 / Crise

Shelman, Joaquim Constantino Neto (ao centro) e Guilherme assinando contrato. Foto: Diário do Sudoeste

A Prefeitura de Vitória da Conquista, na era PT, celebrou no dia 8 de outubro de 2013, contrato com a Viação Cidade Verde do processo licitatório que não acabou. O ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) e a empresa foram condenados pela Justiça, na Vara da Fazenda Pública, que anulou o contrato firmado. A crise nasceu na assinatura de um contrato cheio de vícios.

Na coletiva, o prefeito estará acompanhado do secretário Jackson Yishiura (Semob) e técnicos que compõem a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana quando anunciará providências que estão em curso.

Os comentários estão encerrados.