Herzem convida Raul a retornar ao PMDB de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 11 dez 2017

Tags:, ,

da Redação

Na manhã deste domingo (10), acompanhado do ex-deputado federal Vonca Gonçalves, do presidente da Emurc, Marcelo Guerra, e do assessor Alcime Barros, o prefeito Herzem Gusmão (PMDB), foi recebido pelo ex-deputado federal Constituinte, Raul Ferraz em sua fazenda às margens da BR-!16 – Rio-Bahia.

Na conversa foram abordados diversos temas de importância da cidade e da Emurc – Empresa Municipal de Urbanismo, que foi criada na gestão de Raul Ferraz quando foi prefeito de Vitória da Conquista.

Convite

O prefeito Herzem Gusmão entende que Raul Ferraz, hoje no Rede, não deveria ter deixado o PMDB. “Raul é um dos mais importantes peemedebistas do Brasil. Mesmo não estando no partido, ninguém possui uma trajetória no PMDB mais rica de coerência e seriedade, e em defesa da democracia do que Raul”, disse Gusmão. O convite foi formulado no momento em que renasce a ideia de retornar o nome da agremiação ao velho MDB. “Vou aguardar e sei que o retorno de Raul repercutirá na Bahia e em Brasília”, concluiu o prefeito.

Os comentários estão encerrados.