Herzem declara voto a Bolsonaro no 2º turno, e já admite vitória no 1º turno

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Brasil, Política, Vit. da Conquista | Data: 01 out 2018

Tags:, , ,

da Redação

Na reunião realizada na noite desta 2ª feira (01/09), no Comitê Central dos candidatos do MDB, o prefeito Herzem Gusmão, estimulou o voto útil em todos os níveis, e ao declarar apoio as candidaturas de João Santana para Governador, e Meirelles para Presidente disse que em um eventual 2º turno votará em Bolsonaro. A palavra do prefeito foi abrangente no sentido do voto útil também para deputados e senadores.

O prefeito chamou atenção para que todos evitem o extremismo. “O ódio tem invadido as ruas, e nós precisamos dar exemplo de civilidade promovendo debate apenas no campo das ideias”, disse Herzem.

Em Conquista é voz geral que Bolsonaro ganhará no 1º turno. “Não existe nenhuma hipótese para apoio a qualquer candidato do PT”, reafirmou o prefeito.

Na década de 70, na Rádio Cultura da Bahia,  França Teixeira dizia: ” O muro está cheio de caco de vidro”, alusão a quem fica em cima do muro e não se posiciona. Exemplo que Herzem tem lembrado e que guarda desde quando militou na Rádio Cultura em Salvador.

“O PT fez muito mal ao Brasil e não merece retornar ao poder nunca mais. Não desejamos que o Brasil seja transformado em uma Venezuela”, sentenciou o prefeito.

 

Os comentários estão encerrados.