Herzem defende suspensão do pedágio até que ViaBahia realize obras prometidas para Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 jun 2016

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

IMG_1054O pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), também participou do debate em torno do atraso das obras da ViaBahia no trecho da BR 116 no município. Durante a sessão especial da Câmara de Vereadores, o ex-membro da Comissão de Fiscalização das Obras da Via Bahia defendeu a suspensão do pedágio enquanto ViaBahia não realizar as obras prometidas para Conquista.

Herzem lembrou que, enquanto deputado estadual, cobrou da empresa mais ação para Conquista. “Convidamos a Via Bahia e ele [o presidente da Via Bahia, Paulo André] declarou que a Via Bahia estava de costas para os baianos”, afirmou Gusmão. Ele também disse perceber que a concessionária dispensa a Vitória da Conquista um tratamento aquém do que é dado às cidades de Feira de Santana e Salvador.

Hrzem também defendeu o bloqueio da cobrança do pedágio na região, enquanto a concessionária não cumprir o contrato firmado. “Nós queremos atuação da empresa. É apontado no contrato: será fator determinante para a realização de obras de duplicação a circulação de 6,5 mil veículos. Me parece que são 10 ou 11 mil. E me parece também que já passou e o contrato não está sendo cumprido”, apontou Gusmão.

Os comentários estão encerrados.