Herzem e ACM Neto lamentam saída de Geddel do Governo

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 26 nov 2016

Tags:, ,

da Redação

herzem-geddel

Após pedido de demissão do ministro Geddel Vieira Lima (Governo), a reação foi imediata do prefeito eleito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão (PMDB). No programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), Gusmão lamentou a saída do Governo Federal do ministro Geddel.

“A saída do ministro Geddel representa grande prejuízo para a nossa cidade. Sempre foi muito atencioso com a nossa terra e não realizou muitas obras quando era o Ministro da Integração Nacional porque, mesmo se colocando a disposição, não foi procurado pelo prefeito”, disse.

Reação identica veio também da capital. O prefeito ACM Neto, em entrevista ao Jornal A Tarde, destacou que o ex-ministro fez um trabalho importante para a Bahia e Salvador na sua passagem pelo primeiro escalão do governo e disse que “continua firme” a sua parceria com PMDB. “Tenho certeza que ele (Geddel) vai continuar a nos ajudando na construção das políticas públicas na cidade e vamos continuar usando nossa articulação em Brasília (com o governo federal) para defender os interesses da cidade”, afirmou Neto

Para o gestor municipal, a saída do ministro do governo não altera o atual quadro das forças políticas na Bahia, depois que a oposição saiu fortalecida da última eleição.

Esta mesma posição tem sido defendida pelo prefeito eleito de Conquista, Herzem Gusmão, que reconhece o grande valor político de Geddel na Bahia e no Brasil.

 

Os comentários estão encerrados.