Herzem ganharia no 1º turno, diz reportagem do Bocão News

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 10 set 2016

Tags:, ,

da Redação

 

O site Bocão News, destacou neste sábado (10), que uma pesquisa que será divulgada nos próximos dias, aponta uma vitória do candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), no 1º turno.

Confira abaixo a reportagem completa do site Bocão News da capital baiana:

Hérzem Gusmão inaugura comitê em Vitória da Conquista

Por Tamirys Machado | Fotos: Blog do Anderson

O deputado estadual e candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Hérzem Gusmão e a postulante a vice, Irma Lemos dos Santos, inauguraram nesta sexta-feira (9) o comitê de campanha da coligação “Uma Conquista melhor”.
Na ocasião, Hérzem falou sobre o apoio que tem recebido do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), presidente do PMDB, com a garantia de obras importantes para a Capital do Sudoeste Baiano. Ele citou a conclusão das obras do aeroporto e a construção da Barragem do Catolé, que, segundo o candidato, estarão em primeiro plano no Governo Federal liderado pelo presidente Michel Temer.
O ato político contou com a presença do deputado federal Benito Gama (PTB) e lideranças políticas da região. A chapa “Uma Conquista melhor” é composta pelo PMDB, PTB, PRB, PSC, PMB, PPL, PPS e PSDC.
Nos próximos dias sai oficialmente o resultado da pesquisa de intenção de votos, encomendada na semana passada. O Bocão News apurou que o cenário é favorável para o candidato pemedebista, que mantém uma larga vantagem dos outros dois principais candidatos, Fabrício Falcão (PCdoB) e Zé Raimundo (PT). Se a eleição fosse hoje, no cenário atual, não haveria 2º turno e Herzém venceria no 1º.  Lembrando que a oposição está rachadana região, já que o Democratas apoia o candidato do PSDB Arlindo Rebouças.

Os comentários estão encerrados.