Herzem, Nilo e Carletto conversam sobre a chapa de oposição ao PT

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 18 mar 2018

Tags:, ,

da Redação
Foto: Divulgação

Enquanto a Bahia aguarda definição da chapa das oposições ao PT, a cidade de Vitória da Conquista vem se destacando ao contribuir com nomes que possam integrar a composição da Chapa majoritária.

Na foto, da esquerda para a direita, estão Gilmar Ferraz, vereador do MDB, o ex- deputado Robério Nunes, da cidade de Macaúbas, prefeito Herzem Gusmão (MDB), deputado federal Ronaldo Carletto (PP), o ex-governador e ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB), vereador Cícero Custódio (PSL ), deputado Luis Augusto (PP) e o vereador Luis Carlos Dudé (MDB). Comenta-se que o deputado Ronaldo Carletto poderá se filiar ao PR.

Esteve também na fazenda, momentos antes deste encontro, o deputado Leur Lomanto (MDB) e o vereador de Salvador,  Thiago Correia (PSDB).

O prefeito Herzem Gusmão, na reunião, declarou que a chapa está quase pronta:  “O candidato  é ACM Neto que será o futuro governador da Bahia. Os nomes de Nilo Coelho, José Ronaldo, e agora o de Ronaldo Carletto completam a chapa vitoriosa nas eleições deste ano”, disse o prefeito.

O convencimento do prefeito de Conquista, pelos nomes colocados está baseado no discurso do vice-governador João Leão (PP), na abertura da Exposição em Conquista. Ficou claro que ele não se afastará do governador Rui Costa (PT).

 

 

Os comentários estão encerrados.