Herzem recebe em reunião Fábio Vilas Boas e Conquista faz adesão de 10% na Policlínica

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Saúde, Vit. da Conquista | Data: 22 dez 2017

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O prefeito Herzem Gusmão (PMDB), recebeu acompanhado da secretário Ceres Almeida (Saúde), o secretário Fábio Vilas Boas (Sesab) e o deputado federal Paulo Magalhães (PSD).

Na conversa o prefeito acatou o pedido do Governo do Estado, mas condicionou a adesão apenas 10% no consórcio de prefeituras que está sendo formado.

O prefeito recusou convite para comparecer ao ato e disse ao secretário e ao deputado que o governador tem sido inábil nas negociações e responsável pela tensão criada. No pronunciamento que fez hoje em Conquista Rui Costa (PT) continuou com as suas provocações. “Cada coisa que eu ouço sem pé nem cabeça, povo deve estar arrependido”, diz Rui sobre o prefeito Herzem Gusmão.

Elegância

“O que tem o secretário Fábio Vilas Boas de elegante, tem o governador da Bahia de arrogante. O PT ainda não assimilou a derrota nas urnas. Conquista não dobrará os joelhos e continuará altiva”, disse Herzem Gusmão. Com a imposição do governador a cidade fez adesão apenas de 10%.

O prefeito ainda revelou a admiração que tem pelo secretário de Saúde desde o tempo em que exerceu o mandato de deputado estadual. “O governador deve sempre delegar ao secretário Fábio Vilas Boas as negociações com Conquista. Homem público de fino trato”, concluiu o prefeito.

Os comentários estão encerrados.