Herzem tem encontro com ministro de Bolsonaro em Brasília

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 15 mar 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

da Redação

Com informações e fotos da Secom

Um presidente que no seu primeiro pronunciamento invoca a Bíblia, e estreita as relações com Israel deixa com clareza que o Brasil terá as bençãos e a proteção de Deus. (Herzem Gusmão)

O prefeito Herzem Gusmão (MDB), em Brasília na tarde desta 6ª feira (15), foi recebido no Ministério do Desenvolvimento Regional, pelo ministro Gustavo Canuto do governo Bolsonaro.

O prefeito Gusmão, abriu diálogo com o novo Governo Federal. O novo ministério representa a fusão do Ministério da Integração Nacional e Ministério das Cidades.

Na pauta do encontro que foi agendado diretamente pelos gabinetes do prefeito e do ministro teve objetivo de tratar dos prejuízos causados pela tromba d’água que caiu na cidade no dia 17 de fevereiro, deixando muitos estragos na cidade.

“Foi um encontro extremamente produtivo. Destaco dois aspectos. Uma é a nova forma do Governo Bolsonaro de estabelecer o diálogo com os municípios, sem intermediários. Outra é a maneira diligente que o ministro Gustavo Canuto despacha, com os encaminhamentos sendo realizados ainda durante a audiência. Saímos com a certeza de que vamos ter respostas positivas aos nossos pleitos rapidamente”, apontou o prefeito Herzem.

Acompanharam o gestor municipal, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira; o secretário da Transparência e Controle, Diego Gomes, que também acumula a Secretaria de Comunicação; e o assessor especial do Gabinete Civil Mateus Novais.

O prefeito Herzem Gusmão transmitiu ao ministro Canuto a sua confiança na gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao afirmar:

Um presidente que no seu primeiro pronunciamento invoca a Bíblia, e estreita as relações com Israel deixa com clareza que o Brasil terá as bençãos e a proteção de Deus, 

Os comentários estão encerrados.