Herzem visita empresa que presta serviços a Embasa e recomenda cuidado com a cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 16 jan 2018

Tags:, , ,

da Redação

Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Herzem Gusmão (MDB), acompanhado do secretário Ivan Cordeiro (Serviços Públicos, visitou a ESAC. Empresa de Saneamento Ambiental e Concessões Ltda, empresa terceirizada pela Embasa – Empresa Baiana de Saneamento que presta serviços de conservação, manutenção e operação dos sistemas de abastecimento de água, sistema de esgotamento sanitário na cidade de Vitória da Conquista.

Restauração

Ruas, avenidas e praças sofrem intervenções da Embasa, e a restauração das vias danificadas são feitas sem nenhum critério. Na semana passada a Prefeitura enviou comunicado solicitando a suspensão das obras de expansão de água e esgoto até que a pavimentação asfáltica seja reconstituída.

Esac

Hoje foi a vez da Esac, que recebeu a visita do prefeito Herzem Gusmão, que solicitou que a empresa restaure com qualidade as vias danificadas nos atuais serviços na rede antiga de água e esgoto.

O prefeito foi recebido pela diretora da empresa, Jseli Caires que garantiu que os serviços serão feitos obedecendo critérios técnicos de qualidade. “Essa nossa visita é de cortesia e espero que a empresa atenda o nosso pedido”,  disse Gusmão.

A Prefeitura irá intensificar a fiscalização, e uma equipe passará a circular a cidade a partir desta terça-feira (16), para avaliar os serviços de restauração que estão sendo feitos na cidade.

Os comentários estão encerrados.