Hiper Bompreço unidade de Vitória da Conquista emite nota de esclarecimento sobre o caso dos “cães”

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 21 out 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

Nos últimos dias, um caso tem ganhado repercussão em Vitória da Conquista. Ativistas se mobilizaram para protestar contra o caso dos “cães dopados”. O fato envolve a unidade do Hiper Bompreço da cidade, cinco dias após a tentativa frustrada de captura de três cães que perambulam no estacionamento interno do estabelecimento.

O protesto organizado nas redes sociais aconteceu neste sábado (19) e contou com a presença de Adultos, crianças e cães .

A empresa emitiu uma nota sobre o ocorrido.

Nota

O Hiper Bompreço esclarece que o fornecedor contratado para transportar e capturar os cachorros para entidades de proteção animal não teve uma atitude idônea ao não seguir os procedimentos e políticas estabelecidas em contrato. Desta forma, a companhia ressalta que o contrato foi prontamente cancelado e que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas com relação ao tema.

A empresa esclarece, ainda, que nenhum cachorro foi capturado e que já está em contato com as ONGs citadas anteriormente para esclarecimento da situação. A companhia está à disposição para colaborar com os grupos de prevenção e órgãos competentes da cidade em ações ligadas à Proteção Animal em Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.