Hoje é o Dia D para o Bode que poderá se classificar em 1º lugar do G4

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 17 mar 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

da Redação

Foto: Ilustração

Na tarde deste domingo (17), o E.C Vitória da Conquista enfrentará o Jacobina fora de casa pelo Campeonato Baiano de 2019.

Na combinação de resultados, o Bode que está com 13 pontos em 2º lugar -, com uma vitória contra o Jacobina poderá assegurá o 1º lugar no G4. O time comandado por Elias Borges sabe que terá que vencer, nunca perder que botaria em risco a classificação para outra fase do certame.

O time conquistense tem uma vitória a mais que o E.C Vitória da capital e o Atlético de Alagoinhas, ambos com 13 pontos. O Vitória pega o Flu de Feira no Barradão e o Atlético pega a Jacuipense em seus domínios.

O Bahia de Feira lidera o certame com 15 pontos, mas enfrenta a Juazeirense fora de casa.

Já o E.C Bahia, com apenas 12 pontos ganhos, só poderá chegar a 15 pontos, se vencer o Jequié na tarde de hoje no Estádio Valdomiro Borges.

Hoje é o Dia D para o E.C Vitória da Conquista – que tem pela terceira vez, a chance de conquistar o tão sonhado e esperado título de campeão baiano de futebol.

Degola

O Jacobina com 5 pontos ganhos, adversário do E.C Vitória da Conquista, disputa com Jequié, que tem 7 pontos, a permanência na 1ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol.

O Bode e o Bahia terão pela frente dois adversários que darão tudo na tarde de hoje para não serem rebaixados.

Os comentários estão encerrados.