Hoje tem debate na OAB com candidatos a prefeito de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 01 set 2016

Tags:, , ,

da Redação

IMG_1382

Será travado hoje o 1º debate  entre os candidatos a prefeito de Vitória da Conquista. A OAB tomou a iniciativa e o local escolhido será o auditório da própria  OAB/Conquista. O evento está marcado para às 18h30 com vagas limitadas.  Cada candidato só poderá levar entre convidados e assessores 12 pessoas. Os órgãos de imprensa terão  até às 12h30 desta quinta-feira (1/09), para solicitar credenciamento.

Além da OAB, o debate conta com participação de  várias instituições locais interessadas em conhecer propostas dos candidatos como  o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB), Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC), Associação Comercial e Industrial de Vitoria da Conquista (ACIVIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Contadores e Técnicos em contabilidade de Vitória da Conquista (SINCONTEC BA) Sindicato do Comércio Varejista, Atacadista de Vitória da Conquista (SINCOMÉRCIOVC) e a Cooperativa Mista de Agropecuária Conquistense (COOPMAC).

Estas entidades de classe integram o movimento intitulado Pró-Conquista. O debate tem por objetivo tomar conhecimento dos programas de governo de cada candidato e apresentar solicitações e propostas dos segmentos profissionais acima mencionados para o futuro gestro da cidade que será conhecido nas eleições de 2 de outubro. Na disputa pela Prefeitura de Conquista estão Arlindo Rebouças (PSDB). Enoque Matos (PSOL), Fabrício Falcão (PCdoB), Herzem Gusmão (PMDB), Joás Meira (PSB), José Raimundo Fontes (PT) e Roberto Dias (PDT).

Os comentários estão encerrados.