Hoje tem final do Intermunicipal 2013 – Porto Seguro x Itajuípe

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes | Data: 15 dez 2013

Tags:, ,

FBF

JuizNo próximo domingo (15), todas as atenções estarão voltadas para a decisão da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2013 chegará ao fim e o torcedor conhecerá o campeão desta edição.

A grandiosidade do evento fará com que os telespectadores de todo o Brasil possam conferir ao vivo todos os lances da partida entre Itajuípe e Porto Seguro. Isso porque o Esporte Interativo garantiu, mais uma vez, a transmissão do confronto para todos os brasileiros.

No jogo de ida, quando a Seleção de Iatjuípe derrotou Porto Seguro por 1 a 0 e conquistou a vantagem para a decisão, a emissora já havia transmitido o duelo ao vivo e em alta definição. A cobertura foi um sucesso e conquistou números surpreendentes de audiência (Clique aqui e confira os números).

Diante de tantos holofotes voltados para a final, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) designou para comandar a decisão um dos árbitros mais respeitados do Brasil. Com larga experiência no quadro da CBF, Jailson Macêdo Freitas será o responsável pela arbitragem central da partida.

Ao seu lado, o experiente árbitro baiano terá os assistentes Edvalter Marinho dos Santos, de Ubaitaba, e Robeilton Pires Brito, de Tapiramutá. Edvaldo Joaquim Araújo, Márcio Maurício Souza Santiago e Paulo Marenildo de Oliveira serão 4º, 5º e 6º árbitros, respectivamente.

Jailson – Aos 42 anos, Jailson Macêdo Freitas tem um currículo de dar inveja a qualquer profissional do apito. O baiano, do quadro especial da CBF, já apitou partidas de grande importância para o futebol brasileiro. Entre elas está a final do Brasileirão de 2008, quando o São Paulo sagrou-se campeão brasileiro daquele ano.

Recentemente, Jailson comandou a final da Copa do Nordeste 2013, entre Campinense (PB) e ASA (AL). O baiano também atuou nos mais importantes clássicos do futebol do Brasil, entre eles o BAVI, e foi o árbitro que mais apitou partidas na Série A de 2012.

Os comentários estão encerrados.