Acusado de estuprar mais de 10 mulheres era procurado há 4 anos

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 22 jul 2016

Tags:, , ,

Da Redação

IMG_2345A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), informou que Armindo Pereira dos Santos, acusado de estuprar, ao menos, 15 mulheres em Vitória da Conquista, que foi preso nessa quinta-feira (21), estava sendo procurado pelo Polícia há mais de quatro anos. A prisão dele foi realizada durante uma operação que envolveu investigadores da Deam, da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

De acordo com a Polícia, a dificuldade de localizá-lo durante os quatro anos que duraram as buscas foi provocada porque além de atuar encapuzado, ele mudava muito de aparência e não tinha residência fixa. Ainda de acordo com a delegada. Segundo a Deam, o homem já confessou alguns dos estupros e alegou que há casos que ele não se lembra.

A polícia chegou até Armindo Pereira dos Santos através de perícias no local onde as vítimas foram atacadas e relatos das mulheres violentadas. Ele costumava abordar as vítimas no final da tarde ou então no período da noite,  dentro de casa ou nas ruas, mesmo quando estavam acompanhadas.

O suspeito agia nos bairros Panorama, Urbis 6, Nova Cidade, Primavera e Santa Cecília, além de localidades da zona rural do município. O último estupro cometido por Armindo, segundo a polícia, ocorreu no dia 16 de julho, no bairro Vila América. O acusado está preso no Presídio Nilton Gonçalves.

Os comentários estão encerrados.