Homem é morto a tiros de revólver na frente da esposa e filha de dois anos

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 20 fev 2015

Tags:,

Da Redação

jeferson santos souzaUm homem foi morto a tiros de revólver e outro ficou ferido na noite de ontem no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista. De acordo com informações da polícia, o homem que foi assassinado era um traficante de drogas e assaltante identificado como Jeferson Santos Souza, de 21 anos, conhecido também pelo apelido de “bicudo”. A outra pessoa atingida pelos disparos se chama Zelito Moreira dos Santos, de 60 anos, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 e encaminhado para o hospital geral, não registros de passagem pela polícia desta vítima.

Pessoas que presenciaram o crime disseram que dois homens chegaram numa motocicleta e pararam em frente a um bar e pediu informações sobre Jeferson. Zelito teria informado que ele estaria em casa e foi chamá-lo. Mas os bandidos invadiram a casa e dispararam vários tiros, um deles atingiu Zelito. Jeferson tentou se esconder no banheiro, mas os assassinos arrombaram a porta e executaram ele.

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Jeferson era morador do bairro Nossa Senhora Aparecida e havia se mudado para o Morada Real há pouco tempo. O crime aconteceu na frente da esposa e da filha de 02 anos de idade da vítima. Foto: Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.