Homem é preso acusado de praticar estelionato no bairro Patagônia

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 31 jul 2014

Tags:,

Da Redação

materiais apreendido com o estelionatárioOntem, por volta das 13h, uma guarnição PM deslocou até a Avenida Londrina para manter contato com vítimas de furto que estariam seguindo o suposto autor que estava conduzindo o veículo Hyundai/HB20, cor cinza.

No local, os policiais abordaram o indivíduo que foi identificado como Ivonilson dos Santos Sousa, 33 anos. O veículo que ele conduzia ostentava placa OCB 7072 e ao verifica-la percebeu-se que estava alterada com fita isolante sendo a placa original OLB 1072. Ivonilson confessou ter cometido os furtos e informou onde estava escondido o material.

No local informado foram encontrados três botijões de gás, três engradados de cerveja, um console X BOX e um aparelho celular. As vítimas, três comerciantes, informaram que Ivonilson chegava em seus estabelecimentos, simulava a compra e solicitava que colocassem a mercadoria no veículo, pois estaria doente e não podia pegar peso, momento em que ao colocar o material no veículo o acusado fugia. Com Ivonilson foi apreendida a quantia de R$ 652,00 e foi apresentado na delegacia para medidas cabíveis.

Os comentários estão encerrados.