Homem fica ferido e outro foge após troca de tiros no centro de Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 09 set 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_9073foto: Blitz Conquista

Uma troca de tiros terminou com um ferido, na manhã desta quarta-feira (9), no centro de Vitória da Conquista. O fato ocorreu por volta das 9 horas, na Rua Sinhazinha Santos, e teria sido provocado por uma dívida entre os envolvidos.

A Polícia Militar chegou ao local, logo após a troca de tiros ter ocorrido. Uma guarnição fazia patrulhamento, quando foi acionada por populares que testemunharam o fato. Porém, marcas de sangue em frente a uma residência apontavam que um dos envolvidos morava no local. Antonio Carlos Oliveira Gaspar fugiu, mas deixou para trás um revolver calibre 38.

Durante a apuração dos fatos, a polícia foi acionada, após uma das vítimas dar entrada no Hospital Unimec com ferimento a bala. Clériston Souto Brito, o segundo envolvido no confronto, chegou ao local dirigindo e foi encaminhado para o centro cirúrgico. No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com algumas cápsulas deflagradas.

De acordo com a Polícia Civil, Clériston tem vários antecedentes criminais. Uma das hipóteses é que ele tenha ido ao local para matar Antônio, o qual revidou e o feriu. Clériston deve permanecer custodiado até receber alta e ser apresentado na delegacia. Antônio Carlos encontra-se foragido. As armas apreendidas foram entregues na Polícia Civil.

Os comentários estão encerrados.