Homem que teve corpo queimado morre no hospital

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 nov 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_1267

O Hospital de Base informou a morte do homem que teve parte do corpo queimada após uma briga. A vítima, identificado até o momento como Heling de Jesus Santos, estava internado na UTI da unidade de saúde desde a noite do dia 30 de outubro, quando outro morador de rua derramou uma lata de thinner sobre o seu corpo e ateou fogo. Herling teve 35% do corpo queimado.

A vítima morreu na manhã desta sexta-feira (6). Segundo informações do hospital, ele apresentava quadro estável até última segunda (2) e não corria risco de morte. O Hospital de Base ainda não soube informar o que teria causado a mudança no estado de saúde de Herling.

Prisão

Nessa quinta-feira (5), a Polícia Militar informou que prendeu o suspeito de atear fogo à vítima, no início dessa semana. Após uma abordagem, os militares receberam denuncias de que um dos moradores de rua seria o autor do crime. O acusado não portava nenhum documento e se identificou como Luciano Braga da Rocha, de 34 anos. Ele foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

A companheira de Luciano já tinha prestado depoimento e contou que a disputa por uma lata de leite teria motivado o crime.

Os comentários estão encerrados.