Homem tenta defender filho e é morto

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 27 set 2016

Tags:, , ,

Da Redação
foto: Blog do Leo Santos

whatsapp_image_2016-09-27_at_16Na manhã desta terça (27), um homem de 37 anos foi morto a tiros ao tentar defender o filho, um adolescente de 16 anos, na zona rural de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava com o filho na construção de uma casa da família, no povoado de São Domingos, quando três homens armados chegaram a pé ao local para matar o adolescente.

Ainda segundo a PM, houve uma discussão e, no meio da confusão, a vítima tomou a frente do jovem e foi atingido por quatro disparos. O adolescente conseguiu fugir. Com base nos relatos da família da vítima, o adolescente teria se envolvido em uma briga com os suspeitos, no fim de semana, o que teria motivado o crime.

Ainda conforme a PM, horas depois, os suspeitos voltaram ao local do crime para tentar matar o jovem novamente, mas foram surpreendidos por agentes da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foram acionados para averiguar a situação. Houve uma perseguição, mas os homens entraram em um matagal e conseguiram fugir.

Os comentários estão encerrados.