Homem tenta entrar no novo presídio de Conquista com droga escondida dentro de bola de futebol

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 12 mar 2018

Tags:,

Da Redação
foto: divulgação


Nesse domingo (11), durante a visita social no novo presídio de Vitória da Conquista, um homem foi preso ao entrar na Unidade Prisional com droga escondida dentro de uma bola. De acordo com as informações divulgadas, o fato foi descoberto na revista que quando os visitantes entram no presídio.

No instante que os materiais do jovem de 22 anos passavam pela revista no scanner de alimentos/objetos, foi detectado pelos Agentes de Disciplina, que uma bola de futsal que o mesmo trazia consigo continha um material em seu interior. Além disso, foi constatado que o peso e a consistência da bola estavam diferentes do normal.

Diante desta situação, foi necessário realizar a abertura da bola, na presença do visitante, onde foi encontrado um pacote de substância similar à maconha, pesando aproximadamente  trezentos gramas, além de uma ponta metálica de chave tipo Phillips e uma quantidade de papéis para embalar a substância. Os materiais seriam entregues ao irmão do suspeito, um interno está preso por tráfico de drogas.

Em seguida, o jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Os comentários estão encerrados.