Homens invadem AABB, amarram vigia e arrombam caixa eletrônico do local

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 30 jan 2017

Tags:, ,

Da Redação

Foto: Rony Cley

O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (30), quando um grupo invadiu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizado entre as avenidas Olívia Flores e Rosa Cruz, amarrou o segurança que trabalhava no local e arrombaram o caixa eletrônico de uma empresa terceirizada. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

De acordo com informações, por volta das 23h30, os bandidos pularam o muro dos fundos da AABB e renderam o vigia, amarrando- o em seguida. Fazendo o uso de um maçarico, o grupo conseguiu arrombar o cofre de duas máquinas que não dispararam o alarme no momento da ação. A Polícia informou que é estranho que nenhum som tenha sido emitido pelos caixas eletrônicos durante o arrombamento.

Foto: Rony Cley

Somente às 04h30 da manhã a ação foi percebida, quando o segurança foi encontrado ainda amarrado no local, que é monitorado por câmeras de segurança. Ainda de acordo com a polícia, o grupo permaneceu por várias horas no local e só saíram por volta das 5 horas.

A última vez que uma situação semelhante aconteceu em Vitória da Conquista, foi em 2015, quando assaltantes tentaram arrombar o caixa eletrônico de uma loja de rede atacadista, mas fugiram após os seguranças acionarem a polícia.

 

Os comentários estão encerrados.