Hospital Samur e Santa Casa são indicados ao Prêmio Benchmarking Saúde

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Saúde | Data: 14 abr 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
fotos: arquivo BRG

santa casa

Duas instituições de saúde conquistenses foram indicadas ao Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2014/2015, considerado o Oscar da saúde no estado. O Hospital Samur e a Santa Casa de Misericórdia concorrem em duas das principais categorias da premiação. No total, 32 categorias compõem o prêmio, que a partir deste ano vai avaliar também o desempenho ético das empresas concorrentes.

O Hospital Samur concorre na categoria “Melhor Hospital Privado do Interior”, com os feirenses Emec, São Mateus e Maternidade Santa Emília e com o Semed, de Camaçari. Já a Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista concorre com as de Itabuna e Feira de Santana, como modelo de “Santa Casa do Interior”.

hospital-samur

Realizada anualmente pelo Grupo Criarmed, em Salvador, a premiação está em sua quinta edição e vai laurear os executivos e instituições do segmento médico-hospitalar da capital e interior baiano, destaques ao longo do ano passado por seus investimentos realizados, credibilidade no mercado e inovação.

A avaliação fica por conta de uma gabaritada comissão julgadora, formada por 80 importantes nomes do trade de saúde nacional. A lista com os indicados está disponível no site www.benchmarkingsaude.com.br. O resultado será divulgado em maio, com cerimônia de entrega dos troféus prevista para setembro.

Os comentários estão encerrados.