IFBA abre processo seletivo para professor temporário com vagas em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 06 mar 2013

Tags:, ,

Por Renata Lacerda

imagesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário.

Estão disponíveis 15 vagas destinadas aos campi Barreiras, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para o campus de Vitória da Conquista está disponível uma vaga para quem possui Licenciatura em Eletricidade ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Industrial Elétrica com carga horária de 40h semanais.

Para participar do processo, os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la via internet até o dia 10 de março. O prazo final para pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 50,00, é 11 de março.

Há ainda possibilidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição, caso o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CAdÚnico) ou seja membro de família de baixa renda, de acordo com instruções e normas estabelecidas no edital.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas distintas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória).

Edital nº 02 – 2013

Os comentários estão encerrados.