IFBA: Divulgação do Resultado da Lista de Espera – SISU 2015.1

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 06 mar 2015

Tags:, , , ,


Da Redação

Os candidatos devem efetuar sua matrícula na Coordenação de Registros Escolares (IFBA, Campus Vitória da Conquista), até segunda-feira, 09 de março.

ifbaA Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou a lista de matrículas homologadas dos candidatos que realizaram a pré-matrícula do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso no Instituto em 2015.1. A relação com os nomes está dividida por câmpus e curso.

Lista de Espera SISU 2015.1

Os candidatos devem efetuar sua matrícula na Coordenação de Registros Escolares (IFBA, Campus Vitória da Conquista), até segunda-feira (09 de março) das 09:00h às 12:00h e das 15:00 às 19:00h. Os mesmos devem apresentar a seguinte documentação:

a) Documento Oficial de Identidade (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
b) C.P.F (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
e) 01 (uma) foto 3×4;
f) Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
g) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada), conforme determina a Resolução 19/2006 – Anexo VIII.

– O candidato que apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio incompleto ou falso terá sua aprovação invalidada no Exame e não poderá realizar a matrícula. Bem como o candidato que não comparecer para a matrícula nos prazos determinados perderá o direito à vaga.

– O candidato menor de 18 anos deverá ser representado pelos seus pais ou por um procurador legalmente constituído.

Com informações site IFBA.

Os comentários estão encerrados.