IFBA recebe pedidos de isenção parcial para o Processo Seletivo até o dia 5

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação, Geral, Vit. da Conquista | Data: 30 ago 2019

Tags:, ,

IFBA

Os estudantes que cursaram o ensino fundamental II (6º ao 9º ano, antiga 5ª a 8ª série) em escola pública, no caso dos cursos da forma integrada, e os que cursaram todo o ensino médio em escola pública, para os cursos na forma subsequente, podem solicitar, até o dia 5 de setembro, isenção parcial da taxa de inscrição do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) para cursos técnicos.

O pedido deve ser feito, no ato da inscrição, após o preenchimento das informações no sistema. Após a inscrição, os estudantes devem apresentar os documentos exigidos no edital, até o dia 6 de setembro, na Reitoria ou em qualquer um dos campi do Instituto, seguindo os horários de funcionamento de cada unidade.

Os estudantes que tiverem a isenção concedida deverão efetuar o pagamento do boleto, no valor de R$ 3,50 (10% da taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00) para confirmar a inscrição. O resultado preliminar dos pedidos de isenção será divulgado no dia 10 de setembro. Confira o cronograma completo.

Os comentários estão encerrados.