Imbassahy alerta SSP

1

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 26 nov 2010

da Redação

Foto: G1

Considerando positiva a luta das forças policiais contra o crime organizado no Rio de Janeiro, o ex-prefeito de Salvador, deputado federal eleito, Antonio Imbassahy, alertou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, sobre a possibilidade da bandidagem carioca migrar para a Bahia.

Este comportamento ocorre quando o cerco policial consegue expulsar os comandos do crime dos seus respectivos territórios. Na Bahia, o ex-governador Paulo Souto, criou a polícia de fronteira para combater assaltos praticados contra as agências bancárias.

Em Vitória da Conquista, a CAESG, comandou operações bem sucedidas em cidades do sudoeste baiano reduzindo drasticamente os assaltos a bancos. O alerta de Imbassahy não pode ser desprezado pelas autoridades da segurança pública do Estado da Bahia.

Fonte: BN

Comentários: (1)

Faz muito sentido, a preocupação do deputado federal – Antonio Imbassahy.Com a possibilidade real de migração de grande parte dos traficantes do Rio de Janeiro para o estado da Bahia.Ainda mais , levando-se em consideração, essa ação conjunta da policía carioca e da marinha,com certa eficiência.Também,considerando o alto indíce de criminalidade alcançado nesses últimos quatro anos na Bahia.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.