Inscrições do Partiu Estágio se encerram hoje em todo o estado

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação, Geral | Data: 09 abr 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é candeias_premium_350.gif

Termina nesta terça-feira(09), as inscrições do Programa ‘Partiu Estágio’ do governo do estado. Com o novo edital estão sendo disponibilizadas 4.390 vagas com foco no reforço escolar para a rede estadual de ensino. As vagas são para os universitários dos cursos de Educação Física, Letras Vernáculas e Matemática, distribuídas em todo o Estado. A novidade para este edital é que poderão se inscrever estudantes de cursos presenciais e na modalidade EAD, desde que possuam sede/pólo na Bahia.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do programa. O novo edital, assim como suas publicações futuras, estará disponível no site da Secretaria da Administração.

Para participar do programa, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e que tenha cumprido mais de 50% da graduação. Podem participar estudantes universitários residentes na Bahia e que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais e EAD de instituições estaduais, federais e privadas com sede/pólo no estado. Alunos de cursos presenciais poderão concorrer a vagas ofertadas nas cidades onde residem ou estudam. Já estudantes de cursos EAD apenas poderão se candidatar a vagas alocadas na cidade onde moram.

Candidatos que estejam participando pela primeira vez devem estar atentos sobre o processo de inscrição. Inicialmente, é preciso acessar o site do Partiu Estágio e criar uma conta, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. O sistema enviará automaticamente para o e-mail cadastrado os dados para acesso ao sistema de inscrição.

De posse dos dados para acesso, o candidato deverá preencher os dados cadastrais no site de inscrição e, posteriormente, selecionar seu curso e o turno das aulas, além do município que estuda ou reside. Caso já tenha se inscrito em editais anteriores, o candidato deve acessar sua conta já existente e realizar o mesmo procedimento.

Os comentários estão encerrados.