Irma Lemos e Pastor Sidney declaram apoio a Herzem; PSC está próximo

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 07 jun 2016

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

Herzem-GusmãoNesta quarta-feira (8), os vereadores Irma Lemos (PTB) e Pastor Sidney (PRB) oficializarão o apoio à pré-candidatura de Herzem Gusmão (PMDB) à prefeitura de Vitória da Conquista. O ato acontecerá no auditório do Hotel Shalako, às 16 horas, com a presença da imprensa local.

Em entrevista ao BLOG DA RESENHA GERAL, Herzem revelou que as conversas com o PTB e PRB “avançaram satisfatoriamente para a unidade das forças locais, em prol do município”. O peemedebista também afirmou que a chegada da vereadora Irma tende a ampliar as discussões em torno da composição da chapa majoritária. “Dona Irma vem com a possibilidade de poder compor como vice, mas estamos conversando com outros nomes da oposição, inclusive pré-candidatos a prefeito, como Romilson Filho (Grupo Independente), Esmeraldino Correia (PPL), Arlindo Rebouças (PSDB), Armênio Santos (PPS) e Marcelo Melo (DEM). O que a gente defende é a unidade, sem impor nomes, esse é o meu pensamento e das lideranças estaduais”, disse Gusmão.

Outra novidade é o direcionamento do PSC para a pré-candidatura de Herzem, que lidera as recentes pesquisas de intenção de voto. “Hoje à noite eu estarei com o presidente estadual do PSC, o ex-deputado Eliel Santana, e o presidente municipal, Ney Mota, para conversar sobre as questões de Conquista e, provavelmente, o PSC estará conosco nesta eleição”, finalizou.

Os comentários estão encerrados.