Isenção da taxa de inscrição do Vestibular UESB 2016

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Educação, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 08 jul 2015

Tags:, ,

Da Redação

Os pedidos de isenção dos candidatos serão analisados pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) e a classificação observará os critérios listados no Edital 100/15.

uesbEntre os dias 15 de julho e 6 de agosto, estarão abertas as inscrições para isenção total  do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Uesb 2016. De acordo com o Edital 100/15, que delibera a seleção, os interessados em concorrer à isenção deverão se inscrever exclusivamente pela internet, através do link que será disponibilizado aqui na data de início da seleção.

Ainda segundo o referido Edital, podem participar da seleção alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais; alunos oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, quilombolas e pessoas com deficiência; alunos oriundos da rede pública de ensino do Brasil não optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais; servidores da Uesb ou de outra Universidade Estadual da Bahia e seus dependentes.

Os pedidos de isenção dos candidatos serão analisados pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) e a classificação observará os critérios listados no Edital 100/15. Nesse mesmo documento, é possível ter acesso a todas as informações sobre a concessão da isenção do Vestibular 2016. Mas, em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato com a Comissão pelo telefone (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9665, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br. Com informações Ascom/UESB.

Os comentários estão encerrados.