Itapetinga: mãe mata bebê de 1 mês e alega ciúmes

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 27 maio 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

SONY DSCfoto: Itapétinga Repórter

Um bebê de um mês foi assassinado pela própria mãe com uma facada no peito, Itapetinga. O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (26), em uma localidade da zona rural daquele município. O corpo de Adriano dos Santos foi encontrado dentro de um berço no interior de um dos quartos da residência e apresentava perfuração de aproximadamente 15 cm de profundidade no peito.

No local, a mãe do bebê, Camila Santos Nascimento, de 18 anos, disse que estava na casa de uma vizinha e que ao retornar para sua residência se deparou com janelas e portas abertas. O pai da criança estava no trabalho, quando foi informado do fato por outro funcionário da fazenda. Os policiais encontraram a faca utilizada no delito havia sido dispensada no quintal do imóvel.

SONY DSCfoto: Itapétinga Repórter

A polícia, então, encaminhou os pais do bebê e uma vizinha ao Complexo Policial da cidade, onde Camila acabou confessando o crime.

Camila disse aos policiais que matou o único filho por ciúmes. Ela revelou que, após o nascimento da criança, ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo. “Senti ciúmes e fiz isso com ele”, disse Camila.

Ela segue presa à disposição da justiça. O corpo do bebê foi removido para o IML de Vitória da Conquista e depois da necropsia será liberado para os familiares.

Os comentários estão encerrados.