Itapetinga: Mesmo com maioria na Câmara, vereadores votam contra o veto do prefeito sobre o Ficha Limpa Municipal

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Sudoeste | Data: 11 jul 2013

Tags:, , ,

da Redação

DSCF1586

Na sessão desta quarta-feira (10), a Câmara Municipal de Itapetinga derrubou o veto do prefeito José Carlos Moura ao projeto conhecido como “Ficha Limpa Municipal”. Foram quatro votos a favor e nove contra o veto. O Projeto de Lei Nº 006/13, de autoria do vereador Alfredo Cabral (PSD), torna obrigatória a utilização da lei da Ficha Limpa para nomeação de agentes políticos e servidores públicos no município.

A sessão, que era aguardada ansiosamente por muitos itapetinguenses, contou com a presença de representantes da imprensa local e da sociedade civil, especialmente de integrantes do Movimento Ato Itapetinga: Um filho teu não foge à luta.

Todos os vereadores compareceram à sessão. Votaram a favor do veto os vereadores José Antunes (PSC), José Roberto Menezes (PDT), Neide Pereira (PSL) e Valdeir Chagas (PDT).

Já os vereadores Alfredo Cabral (PSD), Eliomar Barreira (PRP), Fabiano Alves (DEM), João de Deus (PMDB), Naara Duarte (DEM), Renan Coelho (PCdoB), Marcos Gabrielli (PT), Valquirio Lima (PR) e João Alves Pereira (PMDB) votaram contra o veto do prefeito. Amaral Júnior (PRP) presidiu a sessão no momento da votação, já que a presidenta da Casa, Nidia Oliveira (PDT), teve que se ausentar. Fonte: Ascom – Câmara de Vereadores de Itapetinga

Os comentários estão encerrados.