Itororó: criança de 5 anos morre engasgada com pedaço de carne

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 29 jan 2013

Tags:, , ,

da Redação
Foto e Informações:  Keile Araújo – Itororó Já

pablioNa tarde deste domingo, 27, uma tragédia acometeu uma família itororoense. Pablio Souza dos Anjos de apenas 05 anos morreu ao ficar engasgado com um pedaço de carne por volta das 13h em sua residência.

Pablio almoçava acompanhado da irmã mais nova e de um tio que também se encontrava na casa. O pai realizava afazeres domésticos e a mãe tomava banho, quando aos gritos o tio da criança chamou por socorro. A mãe da criança, Graciele Santos Souza de 20 anos e o pai, Carlos Rocha dos Anjos, de 28, partiram de encontro ao filho no momento do ocorrido, pois, a criança estava engasgada com um pedaço de carne oferecido na hora da refeição e tentava tirá-lo com as próprias mãos.

Em desespero os pais começaram a realizar as manobras de primeiros socorros na tentativa de desobstruir as vias da criança, porém, em nenhuma das alternativas obtiveram êxito. Após alguns minutos de agonia a criança começou a expelir sangue pela boca e pelo nariz. Os pais ainda conseguiram encaminhar a criança para o Hospital e Maternidade de Itororó, mas Pablio já chegou ao local sem vida.

O corpo de Pablio foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, retornou para Itororó nesta segunda-feira

 

Os comentários estão encerrados.