Ivan Cordeiro será transferido para tratamento em São Paulo

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 jun 2015

Tags:, ,

da Redação

Ivan CordeiroInternado no hospital Samur em Vitória da Conquista, com quadro de infecção de causa desconhecida, o jovem empresário Ivan Cordeiro, será transferido para São Paulo em uma UTI aérea. A decisão da família foi amparada pela equipe médica do hospital que não conseguiu identificar a causa da enfermidade. A transferência está dependendo das condições climáticas já que aeronave está aguardando em Salvador autorização para decolagem.

Ivan Cordeiro, além de empresário ligado a Madeireira Sudoeste, possui um blog que utiliza como ferramente de informações econômicas, políticas e sociais. Tem pretensão de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores em 2016 pelo PSDB.

O BRG deseja que o jovem empresário tenha a proteção de Deus para a sua rápida recuperação. Durante vários dias internado na UTI do Samur recebeu o carinho e orações dos amigos e familiares.

Atualização

Notícias dão conta que a UTI aérea decolou de Salvador devendo chegar no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo  às 12 horas. Uma ambulância já está a disposição no hospital para levar o jovem empresário até o aeroporto.

Os comentários estão encerrados.