Jequié: Prefeitura reduz expediente por conta de cenário de crise do país

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 01 ago 2018

Tags:

banner alfa park

Da Redação


A prefeitura de Jequié decidiu reduzir o horário de trabalho dos funcionários. Segundo um decreto do prefeito Sérgio da Gameleira (PSB), o horário do expediente da prefeitura será das 8 às 14 horas.

Segundo a Prefeitura, a mudança visa a eficácia e a economicidade dos recursos públicos. “Com a diminuição do expediente, a Prefeitura de Jequié terá economia de energia elétrica, água, telefone e material de consumo em geral, como material de escritório, de higiene e limpeza”, afirmou a nota divulgada no site oficial da Administração Municipal

Ainda segundo a gestão, a medida não se aplica a serviços essenciais, como “assistência médica e/ou hospitalar, coleta de lixo urbano, licitações, escolas e programas sociais”. A nota da Prefeitura ressaltou ainda que “a mudança não trará prejuízo ao atendimento dos serviços públicos e faz parte de um conjunto de medidas para a contenção de gastos públicos, visto a queda de arrecadação do município e a diminuição considerável nos repasses do Governo Federal”.

Os comentários estão encerrados.