Jogos do Vitória da Conquista no Edvaldo Flores serão às 11 horas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 19 ago 2015

Tags:, , ,

banner_shop_05

por Mateus Novais
foto: Eliezer Oliveira

IMG_00411

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou a tabela dos jogos da 1ª fase da Copa Governador do Estado na tarde dessa terça-feira (18). E a grande novidade ficou por conta da confirmação dos jogos do Vitória da Conquista no Estádio Edvaldo Flores. Além disso, as partidas ocorrerão no horário das 11 horas da manhã.

O horário alternativo está em alta no futebol brasileiro. No Campeonato Brasileiro 2015, por exemplo, ele é responsável por manter a média de público nos estádios em alta. No Edvaldo Flores, o Alviverde enfrentará o Bahia de Feira e Colo Colo, na primeira fase. Já o confronto com o Bahia ocorrerá na Arena Fonte Nova.

Outra novidade para o Vitória da Conquista é o anunciou do retorno do volante Éder Silva e a contratação do meia Marcone. Éder Silva, de 30 anos, é uma prata da casa e teve passagens pelo Bragantino (SP), Marcílio Dias (SC), Barueri (SP), Novo Hamburgo, Shanon Belmare (Japão) e Guarani de Campinas. Já Marcone, de 28 anos, foi formado no Bahia e tem passagens por São Caetano, Atlético Goianiense, Comercial (SP) e Naútico.

Os comentários estão encerrados.