José Gonçalves: veículo comprado para PM pela comunidade não é utilizado

0

Publicado por Editor | Colocado em Segurança, Vit. da Conquista | Data: 05 jul 2015

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Ilustração

Prisma

A comunidade do distrito de José Gonçalves, no município de Vitória da Conquista, vem clamando há muito tempo por segurança. A comunidade mantém a unidade policial, que foi implantada pela Polícia Militar com recursos próprios e que chegam a somar R$ 1,5 mil por mês. À disposição da PM, tem apenas uma motocicleta que não atende a região da localidade, considerada a maior área territorial de Conquista.

Em recente campanha, empresários, comerciantes e fazendeiros do local conseguiram recursos suficientes para adquirir um veículo Chevrolet, modelo Prisma, que foi entregue a Célio Barbosa, presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública. Segundo informações chegadas a nossa redação, o veículo encontra-se estacionado há 60 dias no pátio do 9º Batalhão da PM.

Os moradores acostumados ao esquecimento e à falta de ações da Prefeitura lamentam agora também o descaso da PM e a falta de ação do Conselho Municipal de Segurança Pública do município, que não agiliza o funcionamento do automóvel doado.

Os comentários estão encerrados.